
DONA REUNIÃO DE ORAÇAO.
“Faleceu, na Igreja dos Negligentes e Frios na Fé, dona “Reunião de Oração”, que já estava enferma desde os primeiros séculos da era cristã. Foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado.
Os médicos constataram que sua doença foi motivada pela “frieza de coração”; “dureza de coração e de joelhos”; os quais não se dobravam mais, e ainda “fraqueza de ânimo” e muita “falta de tempo e de boa vontade”.
A Dona Reunião de Oração foi medicada,mas deram medicamentos errados como: “organização exagerada para reavivá-la”; “xarope de reuniões sociais” o qual a sufocou. Aplicaram injeções regulares de “competições esportivas” e “louvorzão” o que provocou má circulação nas veias das amizades e artérias dos relacionamentos, provocando males da carne tais como: “rivalidades e ciúmes”, entre toda a juventude. Recebeu comprimidos paralisantes de conferências e congressos.
A autópsia revelou falta do Pão da vida, da água da vida e do óleo do Espirito e piedade familiar.
A liderança da igreja dos negligentes afim de evitar reclamações, passou a ensinar que Deus já sabe de tudo e ninguem precisa preocupar em orar. Não precisa ter culto domestico no lar, nem reuniões de oração nos lares, nem orar no templo ou nos cultos nem vida pessoal de oração de cada crente. E que aos domingos apenas um culto, pois os irmãos andam muito cansados e precisam de relaxar: ir ao shopping, ao futebol, levar a familia ao clube e ir ao sitio. E assim nada de enfatizar a oração para não perturbar nem chatear mais os “amados irmãos e irmãs”. (adaptado)
ATENÇAO! Renove seu compromisso diario de oração. Reuna sua familia e ore. Participe dos movimentos de oração em sua igreja. No culto publico separe tempo para oração. Jesus, nosso Senhor é soberano, sabe de tudo mas foi Ele mesmo quem falou: “vós orareis”. “O dever de orar sempre e não emorecer”.
Mesmo que pareça demorado, o Senhor ouve e responde a seu tempo.
A oração é um ambiente de milagres.